CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 10 de agosto de 2008

...

Oieee amores!
Dei uma sumidinha,as aulas da facul começaram!
Lá é legal sabe?
Apesar de não ser o curso que eu quero como vocês sabem,mas o pessoal da minha sala são legais,tinha uns que eu estudo desde o inicio!
Já o pessoal da facul,me olham torto sabe?
Já notei alguns rindo e tals!
Mais fazer o que neh?Ninguem mandou eu virar isso que sou hoje!
Maior tristeza pra mim foi ver uma amiga minha e ela nao me reconhecer!
Mais tudo bem!
Advinhem,o "W" fica no primeiro andar da facul,só que tipow,minha sala fica no segundo,mas de frente pra dele,vejo ele toda hora!
O que não me deixa muito confortavel!
Porque eu vejo que ele quer falar comigo mais nao quer sabe?
Vai entender!
Ontem,teve um lance la na facul,que todos os estudantes de direito tinha que ir,ai eu toda animada porque ele iria ta lá e pra minha supresa ele foi,e sentou atraz de mim,e pra maior supresa com a namorada do lado!
Acreditam que ela estuda lá?Na mesma sala que ele?
Que eu vou ter que aguentar os dois até eu passar pra medicina?
Aff!

Bom,o motivo por eu ter me ausentado do blog e do orkut foi o seguinte,esses dias eu comi um pouco e miei demais,meninas eu fui para no hospital,porque assim,eu me descontrolei com a Mia e ai abusei demais e acabei adoencendo!
Mais ja to de volta!Amanha é um novo dia,novas dietas...Tudo novo!

Comentario sobre a foto!

Ilusão: Chegar aos 55kg? O meu amor plâtonico? A Medicina?
Medo: Continuar infeliz!
Dor: De ser rejeitada e ignorada pela sociedade!
Raiva: Ver quem você gosta com outra! (Serve pro L e o W) :)
Decepção: Não está no curso que eu quero,não chegar aos meus 55kg!
Angustia: Saber que tudo pode ser uma grande Ilusão!
Depressão: Convivo com ela a 3 anos,e a cada dia as crises estão piorando!
Gordura: Acumulou,não quer mais me largar! HEEEEEEEEEEELP!
Sonhos: Tão impossiveis,tão dificeis,que virou só sonho mesmo!

Bom,vou ficando por aqui!!!!
Acho que amanha meus livros chegam (amanha digo sobre o que é!)
Amo cada uma de vocês,são importantes para mim!
Obrigada por me aturarem!

s2

Força!

13 Magrelas:

Anônimo disse...

claro lindinha =) vou-te linkar! olha deixa-me o teu email porque para a semana vou privatizar o blog e assim mando-te o convite para depois o poderes ver! beijinho

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore.
A respeito das pessoas da facu q riem vc ainda cala a boca deles viu.
Nao presisa se desculpa pelos ultimos coments pode comenta oq quiser viu miga.
A descrisão da foto fikou bem interessante e eu guase chorei...
Sei la miga ando sensivel.
Ah eu te indiquei p/ a brincadeira da musica viu.
Bjinhuss

Lollipop disse...

Tantas preocupações querida :S. Meu amor os medos desaparecem e os sonhos tornam-se reais se não deixares de lutar :D

Beijinho <3

MISS PRISS disse...

Esquece esse cara!! vc é mt mais poderosa q essa menina! E seja feliz! Arrume alguém da sua sala e não ligue pra quem ri de ti... eu costumo mostrar o dedo do meio pro fundo da sala qd riem de mim e q se danem! E se bobear do um "boxaço" no meio das idéias.. tenho ódio qd fazem isso e q não me desafiem pq eu so perigosa! kkk
eu me sinto perigosa e isso faz com que os outros acreditem em mim..
quanto a mia, controle-se... por favor.. c sabe q isso é compicado de lidar mas dá pra controlar direitinho... ok?
Mil beijos!
Priss

Barbie ♥ disse...

também te linkei, linda!
como assim "sonhos tão dificeis que viraram sonhos mesmo"?
vc não pode pensar assim, tem que ser forte!
não é fácil, realmente. Mas isso não impede de ser verdade! Se vc deixar de acreditar, nunca será verdade mesmo, vc precisa lutar pra isso!

Força, pode contar comigo!

Beijo;*

Anônimo disse...

Oii

Minha linda, como já te disseram eu tbm acho q vc deve partir pra outra, deixa esse tal aí com a namoradinha dele e vai viver a sua vida, eu tenho certeza q vc encontra alguem q saiba te valorizar e te amar mto, do jeitinho q vc é...

E nunca desista do q vc quer, vc tem q acreditar, acredite no q vc quiser, mas nao deixe de crer pq um dia tudo oq vc deseja se torna realidade sei bem q nao é facil, q a gente encontra mil pedras no caminho, mas mesmo assim temos q lutar e ser fortes pq pode demorar, mas um dia se chega lá!!!

Se cuida linda e uma ótima semana pra ti com mta força!!!

Bjuss ;**

Sweet dreams disse...

oi linda, valeu pelo comentario...entao como tava dizendo no msn, sou de marilia sim...
hehe legal que gosta daqui, tbm gosto muitooo...
bjao....forças sempre einn! se precisar to aki linda

Anônimo disse...

ola querida
Peço desculpa pela minha ausencia. Nos nao temos conseguido falar muito no msn.
Eu gostaria muito de ir pra facul bem rapido pk na facul eu nao teria os meus pais para controlar o que eu como.
Nao liga pra essa gente k ri de vc. E ver o "w" com a namorada vai ser dificil mas vc vai conseguir aguentar. Vc eh forte.
E cuidado com isso. Nao abuse da ana e da mia. Se vc for parar ao hospital ou morrer nao vai aproveitar o tempo quando for magrinha. E nos que vimos aqui ao seu blog nao a queremos perder tah bom?
Bem, dps passa no meu blog.
Bjos, te adoro amiga!

P.S.: gostei da imagem. Força!

♦Dora♦ disse...

Li a postagem e fiquei na curiosidade de saber de onde vc é.. vc pode me dizer?

E tipo.. eu estava meio sumida pq tô empacada aff¬¬
Tava fazendo dieta mas nao emagreci.. daí vou fazer LF mesmo.
Vc ta fazendo o q amora?

Sobre o W.. via entender, né?

QQ coisa to aqui
;*

Mia disse...

oii
disculpe o meu sumiço
Força pra vc

e quem sabe com o ''W''
mais perto de vc
deve ser melhor ne mesmo ki as vezes pareça impossivel
Bj

Anônimo disse...

ooix amiga
nuss vc ama msm o leandro,tava lendo no post anterior,vc ja se encontrou com ele?eu gostava dele quando o grupo fazia sucesso,agora ja ate esqueci!

mas q ruim hein esse garoto e a namorada dele pertinho de vc todos os dias,ninguem merece
isso eh pra vc lembrar todos os dias q nao deve desistir!

bjjuz
força

Goo Anna Goo \o/ disse...

A mia maltrata d+ agente msm....teve uma vez ki forcei tanto ki tive uma dor de cabeça mto forte fui bater no hospital eles achavam ki era dengue....mais naum era foi de tanto forçar pra miar...isso ngm merece :(...tow fazendo LF pra v se seguro a onda...pq NF agente se priva tanto ki vem compulssaum ...mais como eh bom fazer NF...bom linda mta força na facul...e como falei ainda pouco ...homem eh como onibus agente perde um logo passa um outro...GOO ANNA GOO!! :*:*:*:*

Tati... disse...

Oi,encontrei seu blog no comment de outro,e passei pra conhecer.
Não se importe com o que as pessoas,fazem, um dia vc terá a chance de zombar delas, mas não fará porque vc é superior.
Se cuida. Ah posso te linkar?
Até mais.Beijos.