CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Luto!


Oi meninas!

Tudo bem com vocês?!

Espero que sim!


Bom,eu estava tentando criar forças pra vir aqui!

Perdi o meu grande amor,o Wilson Filho na madrugada do sabado,vitima de um acidente!

Perdi meu chão,perdi a vontade de muitas coisas!

A pior cena da minha vida foi ver ele ali dentro de um caixão e eu nao poder fazer absolutamente nada!

Ver que meus planos,meus sonhos,foram tudo por agua a baixo!

Saber que eu nunca mais vou ver aquele sorriso,aquele abraço perfeito que soh ele sabia dá....Saber que a gente ainda podia ser um só,e que agora NUNCA mais vou poder ser nada dele!


É uma dor que eu não sei nem explicar o que to sentindo,to dopada de remedios ate hoje!

A gente se conheceu em Gramado-RS numa excursao a 8 anos atraz e dai entao nunca perdemos o contato,esse ano fiz vestibular no estado dele e passei,e comecei a cursar o curso como vocês já sabem,mas aquela universidade nao tem mais graça sem meu medico perfeito!


Quem é que vai me falar que eu sou a minina mais fofa?! Quem vai me apoiar a fazer medicina?! Quem vai fazer eu lutar pra ser perfeita para poder esta ao seu lado?


Com a morte dele perdi meus sonhos,alegrias e vontade de viver!


Wilsinho,vou te amar ate o ultimo dia que eu viver!

26 Magrelas:

Anônimo disse...

ainn amoure, não sei nme o que te dizer, fiquei super mal agora, só falo pra ti que um dia essa dor passa e fica somente a saudade!

bjooo e força, mas muita força pra ti meu anjo!

annamolly . ® disse...

nao tenho nem palavras pra poder te dizer! apenas que SINTO MUITO mesmo ... :/
fica bem e conta cmg :*

Anônimo disse...

Ahh linda q chato isso :(
Deve ser muito ruim perder alguem q a gente ama e o pior de tudo é saber q a morte nao tem volta, quem vai jamais ira voltar...
mas vc tem q ser forte lembrar dos bons momentos q tiveram juntos e levar ele sempre em seu coraçao, essa dor vai passar nao se preocupa...sei q palavras nenhuma vao tirar o que vc tá sentindo, mas pode te confortar pelo menos um pouquinho...

...e já sabe q eu estou aqui pro que vc precisar né :)

Se cuida linda!!!
Bjussss

Luh disse...

oi xu, nossa definitivamente nós nao podemos ler o blog uma da outra sabe porque?
choramos toda vez que lemos!
sinto muito pelo que aconteceu , mais nao concordo quando disse que nao teria mais animo ou alguem que te apoiasse a fazer sua facul, porque sei que ele sempre vai estar onde é que seja torcendo por sua felicidade e se nao quiser fazer por vc que faça em homenagem a ele e o que viveram juntos porque os momentos bons ficaram pra sempre no ♥
bjaoo xu
forçaa
;x

Lollipop disse...

Eu acredito que seja dificil e principamente revoltante ver que ele já não esta contigo, que não pode ser teu... Mas a unica coisa que podes fazer (e eu acredito que seja o que ele queria que fizesses) é seguir em frente e guardar na memoria e no coração os momentos felizes que viveram juntos.
Força**

♦Dora♦ disse...

Sem palavras :x

Anônimo disse...

Amiga..
Nao acredito que isso foi acontecer com voce tambem! Porque a vida é tao cruel? Perder a pessoa que nos amamos é tao doloroso.. Tenta nao fazer loucuras. Nao vai trazer ele de volta. Tenta ultrapassar e ser feliz. Esquece que ele nao esta mais entre nos e pensa nos tempos em k ele estava com vc.
Força, te adoro!

Anônimo disse...

amor eu to aki!!
lembra somos uma familia!!!!
nao sei como vx esta se sentido,mais estou akii....kalker coisa to akii♥
não quero que desista do seus sonhos...acho que nem ele.
tudo vai passar!
no fim tudo da certOo....
estou rezando por vx!!!!!
te adoroo muitooo..
quero que vx pense em vx.

sinto muito.
bjos
fike com deus!!♥

Pucca disse...

Sinto muito viu ;/... to bem na luta
força sempre
;)

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amigaa.
Amor meu coração doeu eu juro, saiu uma lagrima aki dos meus olhos.
Nossa fikei mal por ti.
Mas vamos pensar q ele virou uma estrelinha e estara olhando vc la d cima sempre.
Continua no curso e lutando p/ ser perfeita p/ q ele possa se orgulha de vc de onde estiver ok??
Bjão
te dolo amorr
tava com saudade q bom q vc apareceu.

MISS PRISS disse...

Linda, eu lamento profundamente por vc! De todo meu coração. O que eu posso dizer pra vc são coisas comuns, são quase que ironias que as pessoas nos dizem e que até parece cruel quando lemos mas vc precisará de muita força para superar isso. E todos sabemos que o ser humano é forte, ele estará cuidando da fofa dele de onde estiver, guiará seu caminho, e sim ele cuidará para que seu coração seja aos poucos reconstruído, afinal, tudo se reconstrói aos poucos, pedacinho por pedacinho. Dope-se enquanto sentir que é preciso, deixe quando sentir que pode e viva quando sentir que se permite. E no que precisar, conte comigo! Pra desabafas, pra que precisar estou aqui!
Beijos, muita força no seu coração!
Priss

Anônimo disse...

Ahhhhh!!! Eu nem sou tão burro assim!! Descobri como comenta aqui!! xD

Ai vc fala: la vem esse garoto achando que sabe de alguma coisa pra me falar aquelas coisas...

E eu digo: Acertou em cheio! hsuashauhs

Qd a gente perde uma pessoa querida não há mt coisa a se dizer msm... Mas vc sabia que somos nós q decidimos se a pessoa morreu ou não? É sim cara!! Se vc deixar a memória dele esquecida ai sim ele está morto. As pessoas confudem os mundos. Não existe só o que os nossos olhos veem. Ele ainda ta vivo só que vc não pode ve-lo mas pode senti-lo e, para deixa-lo ainda mais vivo, pratique as coisas boas que ele fazia ou que ele dizia para vc fazer. Não é fácil não mas não é tão difícil assim.
Enquanto a vc ficar se dopando, não faça mais isso. Você está se escondendo dentro de vc de vc msm. Mas isso não é impossível? Claro que é! Então, pare de tentar fazer o impossível. O que será que ele faria?

vou indo!!
bjussss minha linda!!!

Ale disse...

Oiii
nossa q triste isso amiga...
realmente nao sei oq dizer...
perder alguém q gostamos mto é de ficar sem chao msm =/
mas entao eu to viva sim
apenas sumi por uns tempos mas to de voltah
passa lah no meu blog q conto cmo anda minha vida
bjooo e força amiga... mta mesmo!!!

Mandiee disse...

poxa, nem sei o q dizer

mas vc tem q superar nao eh mesmo
e nao desistir nunk

Força e bola pra frente

saiba q eu sempre vou estar aki

bjuh e força pra ti amiga

Anônimo disse...

to esperando uma nova postagemm!!!
dá pra ser ou ta difícil???
só pq eu aprendi a vir aqui né?!?
xD

Barbie ♥ disse...

Perdi uma pessoa muito especial pra mim no revéillon do ano passado. Não tínhamos muito contato, mas era o tipo de pessoa que tem luz própria... O tipo de pessoa que brilha, que é especial... E eu nem sei explicar a dor que eu senti. E que eu ainda sinto...
Não posso imaginar o que está sentindo... Te desejo muita força pra superar isso... Eu sinto muito mesmo pelo que aconteceu.
Me deu um aperto no coração ver a foto dele... Sinto muito, de verdade.
Se eu puder fazer alguma coisa, sei la, se vc precisar de mim, eu estarei aqui.

Beijo;*

fica com Deus

Stranger disse...

sem palavras...
entendo, de certa forma, a sua dor... Pois pessoas me foram tiradas cedo demais...

Que a força dele te dê forças.

[ ]

♦Dora♦ disse...

AMORA,
MEU BLOG MUDOU DE ENDEREÇO.
QUANDO PUDER ME LINKA, PLEASE!

BEIJÃO
*-*

Mandiee disse...

Faz tempo q vc sumiu...

tem um meme te esperando lah no meu blog

Bjoh

Mia disse...

Oii
eu fikei sem net por 3 mese por isso sumi!

Sinto muito pelo seu amigo.
sei como é horrivel perder pessoas que amamos tanto!
Parece que tudo conspira contra nós porque naum é justo
mas seja forte
a dor vai passar
e amanha é um outro dia!
Bjo
Força

Anônimo disse...

Força amiga
Tenho andado sem net por isso tenho andado tao ausente.
mas agora voltei e conta com o meu apoio.
N te deixes ir abaixo
força
e calma
que td se vai resolver.
bjs
força

Anônimo disse...

oii
desculpa a minha ausencia
ker dizer vc tbm num vem aki faz algum tempo.. k se paxa?
Força, Bjos!

Tangегіие disse...

oi linda
saudades
espero que esteja melhor

aparece...de noticias sim
bjo

Sweet dreams disse...

sinto muito linda...nao sei o que dizer nessa horas...porque acho que nao tem o que eu diga pra te trazer conforto..
mais qualquer coisa toh aqui...se cuida...e forças! confie em Deus!

Anônimo disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Anônimo disse...

Ain amore só vi hoj. Sinto muitoo.
Te linkei nesse meu blog novo. Eu era a Anorexic Girl. Espero que voc volte com seu blog.
Forçaa. Conte comigo. Beijinhos*