CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Seria o fim?!


Oi meus amores!


Tudo bem com vocês?!


Eu estou mais ou menos,continuou meia dodoizinha,a facul mal começou e ja ta roubando todo meu tempo!Mais vamo que vamo!


To muito triste!


Minha prima achou em minhas coisas o livro "O diario de uma anorexica" e o que fala sobre anorexia e bulemia em blog's,leu ele,viu os significados de tudo o que eu vinha fazendo,me sentou em uma mesa,disse que se eu não parasse com isso tudo iria contar tudo pra minha familia,o que seria bem pior!


Tive que prometer pra ela que não iria mais fazer isso,e da algumas coisas para ela!


Com isso ela convenceu a minha mãe a ficar de olho em mim,me levar para uma nutricionista e para uma psicologa!


Ontem fui para as duas,peguei hoje o cardapio e vou ter que começar amanha!


Não to feliz com isso,porque todos tem que se meter na minha vida?!


Tipo quando ela engravidou e todo mundo foi contra,eu a apoiei,e agora ela faz isso comigo!


Mais tudo bem,to fazendo o que ela "pediu",mas se alguem acha que vou abandonar a Ana e a Mia estão muito enganados!


Tenho que parar de fazer só o que os outros querem e pelo menos uma vez na minha vida pensar em mim!!!!


Sera que é tão dificil para as pessoas entenderem que só assim eu consigo ser feliz?Que a Mia,a Ana e vocês sãos as unicas pessoas que me entendem?!


Enquanto ela me critica ela nunca chegou pra mim e tentou me ajudar!


Eu to cheia de fazer o que os outros querem,o que é "normal"!


Chegaaaa disso!


Pra quem não sabe da minha historia vou resumi-la!


Eu ja pesei 55kg,fui modelo um tempinho,mas depois de um acidente com minha melhor amiga,acidente o qual ela faleceu e eu fiquei um bom tempo numa cadeira de rodas,eu passei do 55kg para os 115kg,hoje estou com 98kg,mas ja cheguei a 80kg tbm,mas por causa de compulsões engordei de novo!


Quando eu era modelo,começei com a ana,nao por moda nem nada,nem sabia que isso era Ana realmente,cheguei a pesar 50kg para um desfile!


A Mia veio depois da obesidade,e ao todo são quase 6 anos de tudo,junto com a depressão!


Não desejo a vida que eu levo para ninguem,nao quero ser exemplo pra ninguem!


Eu só quero voltar a ser o que eu era,e sem a ana,a mia e vocês eu não consigo!


Talvez fique ausente,nao sei como vai ser de agora em diante!


Acabei de chegar da facul,escrevi ate um "poeminha" lá depois de ver o "W" com outra,mas posto amanha!

Força minhas Anjas!

23 Magrelas:

Anônimo disse...

Amiga tou a ver que ta mesmo mau para o teu lado.
Foi mesmo pessimo a tua prima ter visto isso na net.
Mas fazes bem em deixar ela acreditar que vais parar mesmo sem o ires fazer.
Mas tem super cuidado para ela n desconfiar que mentis te.
Concordo contigo que é dificil para a pessoas perceberem que nos somos felizes com a ana e a mia.
Mas nunca vao compreender.
Vao sempre querer que nos sejas mos normais nos padroes de normalidade deles.
Mas esquecem se que para nos isto é que é normal.
Deve ter sido mt dificil para ti ter passado de 55kg a 115kg.
Mas vais conseguer voltar ao 55kg.
Força amiga
bjs

♦Dora♦ disse...

Amora lindaa,

essa sua prima é uma chantagista.. vc ainda teve que dar umas coisas pra ela?!?!?!
aff ¬¬

Nao sabia dessa historia do acidente.. sinto muito! Mas vc vai voltar a ser o que era antes!! Conta comigo pra isso!

bjoo

Barbie ♥ disse...

Nossa, que historia triste a sua, amiga! :(
Espero que fique tudo ok aí na sua casa.
Sabe, a sua prima talvez realmente esteja interessada no seu bem. Mas ela não sabe o que é bom pra você.

Já que vc tem sobrepeso, tenta seguir direitinho a dieta da nutricionista. Isso sim é ser saudável. E, além disso, talvez vc consiga emagrecer mais rápido com a RA do que com NFs e LFs

Se cuida, ta?

beijo;*

Lollipop disse...

Poxa :|. Eu não sabia que a tua historia era assim (deves ter sido uma modelo tããão linda - e vais voltar a ser!!!).

Querida quanto à dieta ela funciona assim: tens que ter uma balança em casa (de preferencia digital) e tens que te pesar ao deitar e ao levantar e depois subtrair os pesos para ver quantas gramas perdes por noite. Depois disso a unica coia que tens que fazer é comer o suficiente para ire perdendo peso todos os dias (por exemplo. perdes 500g por noite. então se te deitares com mais 300g do que ao acordar perdes 200g por dia). Entendeste?

Quanto à tua prima, eu acho que deves ignora-la e seguir com a dieta da nutricionista direitinha para perderes a maior parte do peso. Depois (se achares necessario) podes entrar numa coisa mais radical. Mas para quê fazer algo mal quando podemos fazer bem?

Beijao 3

Luh disse...

oi queridaa !
estamos juntas com a ana ah seis anos hein!
nao sei se devemos nos dar o parabens ou os nossos pesames nao eh!
porque afinal como vc disse isso nao eh vida!
Espero que siga realmente seu coraçao e nao leve tudo muito a serio !
Sei que consegui ir muito mais longe do que imagina que pode !
Sempre conte comigo e nunca desista do seu ideal!

Mandiee disse...

Ei amiga

nao sabia da sua historia, muito triste.

Olha, lembra q vc pode contar sempre comigo viu!

Bjuh/força pra ti

annamolly . ® disse...

eah foda mesmo! :/
mais fica beeem que vai ar tudo certiinho lindaaaaaaaaaa :)
e tenta fingir que vc vai deixr isso de lado, e qd ela desencanar vc volta com tudo! hahahahaha força!

Mia disse...

Oii
É, é horrível as pessoas se metendo em nossas vidas eu odeio isso tbm...
E sei como deve ser dificil pra vc ja ter sido modelo e agora naum´poder mais eu tbm ja fui bem magra (ate ja mi convidaram para ser modelo fotográfica ne pq sou nanica)
Mas nós vamos conseguir e naum temos ki fazer oq os outros kerem naum...temos que fazer coisas para nos sentir bem!!
Mas ninguem realmente nos entende!
Só nós mesmas..
Força!
Bjo

Lih disse...

Vc vai consegui. Estou começando agora, estou com 85kg, já tive 51kg, nem quero voltar a ter esse peso, quero chegar pelo ao menos aos 64kg.

Anônimo disse...

Ola Querida.
As pessoas tem sempre que se meter na nossa vida... Irritante a maneira como pensam que uma dieta equilibrada pode resolver tudo. Mas td vai se resolver. Pode sempre contar com o meu apoio amiga! Força, viu?

Olha eu mudei o endereço do blog. Agora é: http://reflexomisterioso.blogspot.com
tambem estou a mudar o layout (aberta a opinioes =D)

Beijo, Te Adoro!

Sweet dreams disse...

nossa complicado...que foda sua prima ter descoberto..minha familia toda sabe...eu ja fui internada com 38 kilos...mais engordei horres depois de uma suposta cura...hj peso 68 kilos...preciso perde uns 10 kilos...e talvez assims er feliz, mais eu to tao desanimada sabe...
muito foda sua historia...mais forças...vc consegue....a gente consegue...bjao...conta comigoo...se cuidaa!

MISS PRISS disse...

situação hein amada! Mas é sempre assim.. a gente apóia as pessoas e elas nops derrubam quando podem.. mas não odeie ela não.. ela acha q é o melhor só q esqueceu de pedir pra vc se é o que vc quer né!
Bora ca dieta e a psicóloga.. faz de conta q tá fazendo tudo direitinho... se é assim.. eu aprendi q devemos mostrar o que os outros querem ver e fazer o que desejamos fazer! Ok?
Precisar de apoio to ae.. passo pela mesma situação q vc!
Beijos!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore.
Essa sua prima hein??
Nossa q chata.
Mas fala com ela q vc ajudou ela durante a gravidez dela e tal quem sabe ela larga do seu pé.
O povo chatu.
Mas a gente sabe q eles so querem nosso bem ne??
Mas nao fazem nada p/ nossa felicidade muito pelo contrario mas com as melhores das intenções.
Não sabia q vc ja oi modelo.
Sinto muito pelo q aconteceu e torço p/ q consiga reverta o quadro de obesidade e se torne novamente oq era,.
Torço sempre por ti.
Bjim

Tati... disse...

Oi florzinha.
Nem sempre somos apoiados por alguém a quem já apoiamos,fazer o que né. Agora todo cuidado é pouco.Tô torcendo por ti.Boa sorte.Te cuida.Beijos.
Tenha uma semana perfeita.

Anônimo disse...

Oii minha linda, nao sabia q a sua historia era tao triste assim :(

Ahh, mais olha q prima mais linda a sua nao?? te chantagiou e alem do mais nao ficou do seu lado, mesmo vc ter dado apoio pra ela já...nossa ninguem merece mesmo!

mas é sempre assim, as pessoas só sabem julgar, só sabem dar moral, ao inves de perguntarem oq esta se passando, perguntarem se estamos bem ou nao...mas deixa pra lá, vai viver a sua vida do jeito q vc quer flor, faça tudo do seu jeito, pq no final das coisas, ninguem sente oq vc está sentindo dentro de vc mesma entao nem liga...

se cuida aí, mta força!!!
;**

Anônimo disse...

aiii meu deus!
desculpa o sumçoo amore,o que aconteceuuuu???
vx tah bemmm??????

nao somee naoooo...

bjos.

Ale disse...

oiii
kero fazer amizades
entrei nessa luta a alguns dias
está sendo dificil
mas estou conseguindo superar
espero q possa m ajudar te linkei
;***

Anônimo disse...

amouure adorei teu blog vou linkar ok?

bjoo

Pucca disse...

Oi linda, primeira vez aki.. posso te lika?!
muito massa teu blog,
força sempre viu
qlqr coisa to aki ♥

♦Dora♦ disse...

Carol, cadê vc? ;*

Anônimo disse...

amoure sumiu

bjookas

•KaH ♥ disse...

Oiii anjo agora que descobri que vc tinha um bloguito!! ta linkada!!

Putz linda vc nunca tinha me contado sua historia..uau que reviravolta meu anjo.
Te entendo perfeitamente, na minha opinião ingratidão é a pior coisa do mundo.
E familia é uma merda mesmo, vc confia e eles te apunhalam na cara dura.

Mas fica tranquila meu anjo logo vc consegue se livrar dela, sabe o que eu fazia quando meu namo descobriu comi todo dia uma bandeja de corpus na frente dele e neo ia pro banheiro miar pq nem pesava, aí ele desencanou.

Bjsss se cuida linda!!!

Anônimo disse...

tipo eu te entendo flor..mais acho que você deveria fazer esportes ou dietas mais parar com isso de ana e mia..isso vai acabando cada vez mais com vse..e sua vida..sinto tristeza ao ler o que vse escreve..acho q deveria pensar bem no q esta fazend com vse mesma..