CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 3 de agosto de 2008

Eu não sei se é loucura te querer,não importa mesmo assim eu vou tentar!


Oie Flores do meu jardim!

Tudo bem com vocês?


Espero que sim!


Eu não to legal mais também não estou tão ruim como no ultimo post!


Primeiro quero agradecer de s2 a todo o apoio que vocês estão me dando,os conselhos,os puxões do orelha...Caso eu desista mesmo de tudo,sempre vou ta na arquibancada torcendo por cada uma de vocês!




Agora vamos ao que interessa!


Bom,fui indicada já duas vezes pra brincadeira da musica e nunca tinha dado certo postar,não me encontrava num estado bom para colocar a música e explicar o porque dela,mas vamos lá,como fui indicada duas vezes ponho duas musicas kkkk!




Ilusão-Sandy e Junior




Ilusão/Imaginar você pra mim, você jamais me olhou, sequer pensou que meu olhar fosse de amor./Coração, dispara sempre que te vê/Eu mal posso entender como é bom te querer/Como é q eu posso ter coragem pra falar dessa paixão, eu sei que vou morrer se você disser não
/Então fico a sonhar com teu olhar e você dizendo sim e o primeiro beijo de amor sem fim/Te amo tanto e não sei mais/como é que eu vou viver em paz/se tudo que eu preciso é respirar teu ar/Te amo tanto e sem querer/mas sei que posso te perder/pra alguém sem tanto amor mas sem temer falar/Ilusão/Então fico a sonhar, com teu olhar e você dizendo sim, e o primeiro beijo de amor sem fim





Amor Platónico- Renato Russo




Eu sou apenas alguém ou ate mesmo ninguém/talvez alguém invisível que a admira a/distancia sem a menor esperança de um dia tornar-me visível/e voce? voce é o motivodo meu amanhecer e a minha angustia ao anoitecer/você é o brinquedo caro e eu a criança pobre/o menino solitário que quer ter o que não pode/dono de um amor sublime mas culpado por quere-la/como quem a olha na vitrine mas jamais poderá te-la/eu sei de todas as suas tristezas e alegrias/mas você nada sabes/nem da minha fraqueza/nem da minha covardia/nem sequer que eu existo/e como um filme banal/entre o figurante e a atriz principal/meu papel era irrelevante para contracenar no final




Vocês devem pensar "Lá vem de novo ela com esse amor platónico"...


Hoje vou falar dele,o motivo do meu amanhecer,o responsável pelo meu sorriso,aquele que mesmo sem saber me da coragem,me da forças me ensinou e me ensina muitas coisas!


São 8 anos de "convivência" de loucuras feitas,de troca de sorriso,de olhares,de planos,de choro,de raivas,de ser chamada de doida,de ser criticada....


Será que é loucura amar alguém publico?Será que é loucura fazer planos,mesmo sabendo que é impossível?


Mais o que é impossível?


Quem nunca sonhou com um príncipe encantado que atire a primeira pedra!


Como uma vez eu falei pro próprio Leandro "Amor que não se mede,amor que não se pede,nem se repete!"(ainda faço uma tatoo com isso kkk)


Leandro entrou na minha vida sem pedir licença,vou se tornando especial cada dia mais,e o que era um amor de fã,tornou-se amor de verdade!


Não me arrependo desse amor,sou feliz assim,ele me deixa feliz,analisando esse tempo todo,o que poderia ser MUITO IMPOSSÍVEL,NUNCA IA ACONTECER... Até que mudou e muito!


Sei que ele me vê como uma fã,como ele fala "A menina arretada!",mas ele me vê kkk!


Bom,pra quem não sabe,Leandro Finato Scornavacca (L do KLB),é o meu tão aclamado amor!


Aquele que eu sonho,respiro,vivo,penso,choro,quero matar as vezes,ele é o meu príncipe eterno!


Sei que eu nunca vou ser nada dele,isso me deixa triste,porque é horrível amar assim,mas sou feliz!


Sou feliz por amar ele,por tudo que já passei com ele,por cada sorriso,piscada,cada show....


Ele agora ta namorando,e isso me deixa triste,é como se tirassem uma parte de mim,mas mesmo triste to feliz de ver que ele ta bem,que ta apaixonado!


"Mais sei que posso te perder,pra alguém sem tanto amor..."


Já perdi neh?Mais que eles sejam muito feliz!


O primeiro amor a gente nunca esquece,posso daqui a pouco esta namorando,posso me casar,posso ate me apaixonar de novo (acho difícil),mas sempre vou levar você no meu coração!


Esse amor vai se eternizar...


Mesmo sem ganhar nada em troca,vou te amar pra sempre!E vou ta sempre torcendo por você,pelo Kiko,Bruninho,Tia Rê,Tio Franco....


Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado vocês na minha vida,são meus tesouros precioso,e sempre vão estar do meu lado,como eu te falei no inicio do ano "Pode ser a ultima vez que a gente se veja,mas você vai está pra sempre no meu coração,e ao me ver todos saberiam que eu amei e amo a pessoa mais especial do mundo"


Quem tem a oportunidade de conhecer esses três sabe que alem de ídolos,eles são amigos,brincalhões,e nos ensinam muito!


O Kiko me ensinou a nunca desistir do que eu quero!


O Bruno me ensinou que as coisas,seja ela qual for só é impossível quando eu não tenho capacidade pra lutar,que as barreiras tem que ser superadas pra vitoria ser espetacular!


E o Lê?


O Lê me ensinou como é bom amar alguém,me ensinou a importância de um abraço,de um sorriso,de um olhar,me ensinou a sempre sorrir seja qual for a situação!


Bom....Acho que já falei demais!


=/




Força!
P.s:
Indico :
Pra continuar a brincadeira!

16 Magrelas:

Lollipop disse...

Awwww *-*. Tanto amor para dar (algum dia vais encontrar alguem que to retribua :D). Fiquei muito feliz com a noticia sobre o W.

Voa bem alto <3

Luh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh disse...

Amourr vc me deu um susto grande quando me indicou pra essa brincadeira vio, tipo que eu nao esperava mesmo mas adoreii muito nao posso negar!

Espero que as coisas fiquem bem pra vc, na verdade eu nao espero eo quero mesmo que as coisas fiquem bem pra vc, pq sinceramente vc eh uma das poucas que me escreve com tanta sinceridade nas palavras!
Eo sei que as vezes eh dificil superar os obstaculos que a Ana coloca no nosso caminho, mais eh justamente pra provar a nós mesmas que somos capazes de ir muito além!

Quanto ao seu amor "platonico" como vc mesma se refere, passo pelo mesmo sabe mas nao eh com ninguem famoso nao hasuhaushau, e assim como vc sei o quanto doi ver que aquela pessoa que vc tanto ama nao te vê com os mesmos olhos!
Mais quer saber, um dia a gente cai do cavalo, se machuca e parte pra outra mesmo hoje acreditando que aquele amor eh pra sempre... mas o pra sempre nao existe pq eh muito tempo a se esperar!

Nossaa to falando damais aqui, isso ta parecendo um post meoo neh flor
- uahsuahsua
Mais tipo espero que entenda o que eo digo!
e falo isso de ♥ vc pra

Adoroo tt ,, se cuida viu

MISS PRISS disse...

aMAR É UMA BÊNÇÃO... escolha a pessoa certa apenas e tudo será completo nesse lado tão delicado que nomeamos de coração. Não é errado, não é impossível, nada é impossível. Eu já me apaixonei até por desenho animado kkk.. pensando como seria se fosse real.. no stress. Leandro é real. Hoje apesar de ter tudo.. ainda sonho.. com homens impossíveis como vc.. os meus são lutadores de wrestling. é assim mesmo. Quando parares de sonhar é pq tua vida terminou.. então sonhe muito.. mesmo q pareça impossível.. nada é impossível.

Beijos
Priss

Anônimo disse...

amore♥

Aii que linda..muito obrigada pelo comentario.fikeii super feliz.
nao vou sumir naooo.
obrigada pela força.
te amo.
força pra ty ♥


=)

Mia disse...

Oii
eu tbm ja gostei assim de um ídolo
hj em dia eu num gosto mais da banda dele
mas acho qeu ainda gosto dele...
naum como antes
ou talvez igual só que ta adormecido...
Bjo

Anônimo disse...

Honey!(desculpe a intimidade)

Eu queria que você passase no meu diario on...

http://vivilittlefat.blogspot.com/

Estou aderindo à amizade da Anna!!!

E anda funcionando muito bem....
Pretendo atualiza-lo... é que andao meiu sem tempo....pretendo contar melhor am minha historia!!!

Preciso da ajuda/ apoio de vc's...
Divulgue...Pra você ter uma idéia de como precizo...

Cheguei ao maximo da obesidade ...89 kg com 1,65 de altura...

=( ajudaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Ps. Não sou magrela! (hAUShUAShuHA)
={
Beijos

♦Dora♦ disse...

Oi amora
ainda bem que vc me ouviu e entendeu bem o que eu quis dizer :}}}
Aos pouquinhos vc vai melhorar..

E é mto bom saber que vc me considera uma amiga de verdade x}


Beeeeeeijo linda

Anônimo disse...

Oii lindinha!!!

Nossa eu nao sabia q esse amor q vc fala tanto é o Leandro, fiquei feliz pela noticia!!!

Bom eu acho q vc deveria pelo menos, tentar esquece-lo, pois ele já tem namorada e talz...mas se vc ainda acha q alguma coisa entre vcs dois pode dar certo, vai em frente linda!!! Devemos sempre tentar naum é mesmo?? só tem q tomar cuidado pra q as nossas tentativas nao nos atrapalhe a vida...

Bom é isso já vou indo
Mta força pra vc e td de bom vio!!!

Bjussss :***

Anônimo disse...

O importante é nunca desistir amiga.
Seja na ana, seja no amor.
Nunca pode mos deixar nos ir abaixo e mesmo que n consigas vir a ter nada com ele pensa sempre que vais voltar a encontrar alguem por quem vais te apaixonar e esse algum vai amar te tbm.
Força amiga

bjs

Sweet dreams disse...

oii; espero que esteja td bem...enfim passei no seu blog...hehe...
tinha desandado em questao da anaa...mais resovi voltar p valer...
eeei...valeu pela forçaa...bjos...e foça pra tii..em tudo...espero que tudo de certooo!...bjaaaoo!

Blue*** disse...

Oii vim aqui pra dizer que voltei e que vou colocar meu blog restrito a partir de sabado
gostaria que me passasse seu email pra eu mandar o convite
Beeeiiijo enorme. Boa tarde

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore...
Nossaa q bom q vc esta melhor.
Fikei muito preocupada com seu ultimo coments.
Puxa menina nao faz mais isso qme matar neh??
Mas e isso ai...
Gostei das musicas.
E do seu grandioso amor platonico...
Bjinhusss conta sempre com eu viu.

Bobby disse...

finalmente descobrimos o amor secreto! XD

vc eh uma menina mt especial :)

vai q o seu destino naum eh brilhar ao lado de alguem famoso?XD

aposto que vc vai ser famosa XD

soh naum se esqueça das amigas anas!! XDD

bjo bjo

e força moça^^

Barbie ♥ disse...

Caramba, guria! Que amor!
Mas, meu... Que bom que vc já conheceu ele, que vc já pôde abraçar, falar com ele...

Eu AMO AMO AMOOO a Anahí. Não como namorada ahishaishaishia
Mas também não como fã. É como se ela fosse uma irmã minha, minha melhor amiga. Mas que nem sabe que eu existo...

:(

Não sei se vc entende... Mas eu nunca nem pude abraçá-la, nem tocá-la, nem dizer que a amo, que vivo por ela e é ela que me inspira a seguir em frente todos os dias.

Enfim... haha
Primeira vez aqui. Adorei as músicas, as letras são lindas *-*

se cuida, viu ;)

beeeijo;*

Aninha disse...

ih..aqui está comentando a rainha do "Segredo"-filme já assistiu?que segue a filosofia do:TUDO É POSSÍVEL...acho lindo esse amor pq eu to nessa tambem...hahaha mas o meu nao é famoso!!!e..eu sou brasileira e nao desisto nuncaaa kkkkkkk se tiver msn me passa depois pra gente conversar!!!
mil bjus lindonaaa