CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tava bom demais pra ser verdade!


Oi meninas!

Como vocês estão?


Eu to pecima!

Minha vida virou uma montanha russa,cheia de altos e baixos!

Hoje eu não tinha o que fazer e inventei de ir em algumas lojas!

Pra que?

Pra encontrar o casal vinte!

Tava la o W com a perfeitinha dele,ele escolhendo roupa com ela,no maior amor,"amor essa ficou melhor","princesa veste essa"...."nossa como você ficou perfeita amor".

As lágrimas desceram dos meus olhos sem eu ao menos ter nenhum controle sobre eles!

Vendo ali meu "amor real" falando coisas que podiam ser pra mim!

A idiota aqui ainda inventa de experimentar uma roupa e a mulher fala "Essa não da pra você Carol,só tem ate o 40!"

A namorada do W olhou pra mim como se falasse "Aee baleia,ganhei teu amor e a roupa que você queria!"

Vi só quando ela comentou com ele "Ainda bem que eu sou magrinha,que mico!"

Tive que ficar la por alguns minutos minha mãe comprou algumas peças de roupa para ela,a cada segundinho naquele ambiente tava pior!


Quando cheguei em casa chorei,chorei,chorei....

Ai entro na net e vejo meu amor platónico (a razão do meu viver) todo perfeito com a namorada dele!

Ai choro maaaaaaaaaaaaaaaaais um rio!


Cade minhas forças?

Porque a Ana e a Mia me abandonam?

Ou será que eu sou mal demais e elas não querem fracassadas e derrotadas perto delas?


Devo insistir?

Devo desistir?

=/


Força meninas!

12 Magrelas:

Lollipop disse...

Minha querida eu acho que não consigo imaginar aquilo pelo qual estas a passar, mas quero que saibas que eu estou aqui.

Se só estas a sofrer ao gostar desse rapaz, tenta esquece-lo, parte para outra. Tenho a certeza que vais encontrar um menino que goste de ti e que te trate como tu mereces.
Quanto a esse, talvez ele um dia perceba o que perdeu...

Beijinho <3

Anna Dark disse...

Opa opa opa opa, Carol!

Não entendi seu comentário!
O que está acontecendo?

Como assim a última vez??
Vc tá bem?

Comentando seu post, amiga, faça assim: Use esse momento como motivação. Pense que vc deve continuar para nunca mais ter de passar por isso!
Visualiza o dia que isso vai acontecer e lute a cada minuto para conquistar esse ideal.

Não te abala agora garotinha!

Beijo grande e quando puder me explica o que tá havendo, foi?

Se cuida!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore quem sou eu p/ te dar conselhos??
Ngm neh..
Mas os problemas dos outros sempre são menores q os da gente e a gente sempre acha uma solução p/ eles.
Então a unica coisa q digo a vc minha flor e q nao desista nunca querida q seja forte o mais forte possivel pois concerteza vc vai fikar linda como ela ou melhor mais q ela e vai poder comprar a roupa q vc quiser.
A ana e a mia nunca abandona a gente e sim a gente q abandona elas.
Bjão amore...
Forçaa e conte sempre comigo p/ oq der e vier.

Buscando sempre a perfeição disse...

Amiga fiz essa comentario acima antes de ler o seu coments.
Nao digas isso oq esta havendo com vc?
Não me abandone ??
Me explica o q acoanteceu ??
bjs

Anônimo disse...

oii querida
antes de mais quero pedir desculpa pela ausencia.
e agr olha so... vc nao pode perder a esperança!! caramba... isso devia te dar força pra ficar magra. pra k mais ninguem olhe pra vc dessa maneira. pra k ele volte a gostar de vc. nao pode se ir abaixo nao.. Pensa so: "Ah eh?!?! Eu sou uma baleia agr? e vc me roubou o namorado? Espera so pra ver daki a uns tempos!! Vou ser mais magra k vc e ele vai voltar pra mim sua fracassada!!!" xD
amiga... fica firme por favor. eu sei o quao dificil eh. mais vc tem de conseguir aguentar.
espero que eu esteja ajudando vc =/
Eu te Adoro! Força, tah?!
Beijos*

Anônimo disse...

Força amiga
N desistas agora.
N es nenhuma fracassada ou derrotada
e vais ver que vais conseguir alcançar a tua meta.
Ainda vais ser tu que vais rir da outra que esta com o teu amor.
Quando tiveres magra e passares ao pe dela e mostrares que es lindissima e magra.
E ai vais ter o prazer de ve la com inveja.
Força n desistas.

bjs

♦Dora♦ disse...

Nooossa Carol!

Amiga, essa historia parece mais um pesadelo! Te juro que eu ia lendo e pensando: será que isso aconteceu mesmo ou ela sonhou?
Bueno, tenho algumas coisas pra te falar sobre isso, já que passei por situações tão jocosas quanto essas que vc está passando agora.

Em 1º lugar, tente nao ficar pensando nele o tempo todo, ocupe sua cabeça com outras coisas.. cultive amizades que nao te lembrem dele, conheça outras pessoas.. vc vai ver que ele não é a única pessoa interessante no mundo. Veja bem, nao estou dizendo pra vc deisistir dele, nem pra vc insistir. Estou dizendo que é melhor vc dar um tempo pra vc mesma. Um dia vc vai olhar pra trás e ver que nao valeu a pena sofrer desse jeito. PODE TER CERTEZA, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

Com certeza ele nao sabe a pessoa maravilhosa que vc é e nao sabe o quanto vc gosta dele. Tudo bem que a menina tem a vantagem de ser magrinha, mas isso ano quer dizer que ela seja uma pessoa bacana e um dia ele vai se cansar dela.

Lembre que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Vc nao precisa ficar dias e noites chorando por uma pessoa que está lá vivendo a vida dele e talvez nem saiba o que vc está passando por ele. Ele é só um cara, ele~não é tudo no mundo. Sua vida é MUITO MAIS DO QUE ISSO e ele é SÓ UM CARA ENTRE MUITOS QUE VC AINDA VAI TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER.

Eu sei que quando a gente gosta, a gente só quer aquele e pronto. Mas enquanto vc tiver isso na cabeça, ele nunca vai te notar. Por outro lado, quando vc começar a viver sua vida independentemente do que ele estiver fazendo, vc vai se sentir bem melhor e ele vai começar a te notar.. pode crer. Use essas humilhações como motivação pra emagrecer [mas nao faça isso por ele e sim por vc mesma!]. Ele vai ver como vc está bem e bonita.. e vai começar a reparar em vc.

Seja mais vc! Valorize o que vc tem de melhor e use isso a seu favor! Vc se basta.. pode ter certeza! Pode confiar em mim.

Beijo e tô aqui sempre!
Você é forte!
s2*

Anônimo disse...

Amore♥

Nao fika assim naOOo.
forçaa..
acorda menina!!!


Te indikeii para brincadeira...tah la no meu blog..
vai laaaaa..

bjos!!!

Mia disse...

Oi
é claro que vc naum deve desistir!
e se esse menino ta fazendo isso ´q pq naum gosta de vc...
eskece ele esxistem muitos outros caras legais!
Bj
Força

Anônimo disse...

Linda naum fica assim...

Desistir JAMAIS!!!!

Eu to aki pro q vc precisar vio, pode contar sempre comigo

Pense pq se vc desistir e largar tudo vai ficar sempre assim ou pior do q vc já esta e isso naum vale a pena nem um pouco.

Força linda!!!
Juntas todas nós conseguiremos é só lutar e ser persistente....cair todas caimos o importante é sempre se levantar!!!!

Vai ver só q um dia vai ser perfeitinha tb e vai comprar calças pequenininhas rs...

Se cuida e mta força linda!!!
Bjuuuussss =)

Anônimo disse...

ooix querida
nuss eh a primeira vez q passo aqui mas amei seu blog,enquanto ao garoto o melhor a fazer e esquece-lo ja passei por isso e a garota q ele gostava era minha melhor amiga!
mas tive força e lutei pra emagrecer e ele ver q nos podemos ser mt melhores!

so pense em emagrecer e esquece o resto!

bjjuz
força
ps:posso te linkar?
amei a nova versao da musica do fresno aqui no seu blog!

Mandiee disse...

Nao desista nunca garota!!!

Pelo jeito esse garoto nao é o melhor pra vc, esquece ele eh bola pra frente, eu sei q nao eh facil, mas nada eh impossivel nessa vida.

Bola pra frente ok!!

Lembre-se que vc pode contar comigo pro q der e vier, sempre estarei aqui pra te dar forças

Bjuh/força pra vc linda