CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 15 de julho de 2008

Blog novinho!!!

Oie amores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Bom,mudei do blog www.xcarolzinhax.zip.net pra cá!
Acho que fica mais fácil,pois todo mundo só tem aqui!
Mudando de assunto....
Galera eu passei no vestibular para Direito.
Cara quando vi meu nome lá não acreditei,porque tipo,eu venho estudando só pra Quimica e Biologia que é o peso para os cursos de Saúde,e ai o peso de Direito é Geografia e História.
Alguém vai me perguntar "Se você já passou para Direito,pra que Medicina?"!
Medicina é meu grande sonho,é minha paixão,e tenho como uma meta que mais cedo ou mais tarde vou conseguir!
Fiz para Direito por causa dos meus pais!
E alguém ai tem novidades?
Eu só que fui comemorar a aprovação la na faculdade e advinhem com quem dou de cara?
Com o "W" menino que eu amo e está ficando com uma menina super perfeita!
Ele veio falar comigo,me deu os parabens e disse que já cursa o segundo periodo de Direito e se eu precisasse de algo ele tava ali pra me ajudar!
Quase morro do coração,vou ver ele todo dia!
Ai Jesus!
Bom,falta 20 dias pra começar minhas aulas e eu queria perder pelo menos 15kg,queria supreender ele sabe?
E tambem me aceitar,tipo la só tem menina bonita e eu vou ficar muito mal =/!
Minha depressão ta atacada,já não sei o que faço com isso!Os remedios que to tomandando não estão adiantando em nada!
Iniciei hoje a dieta do Leite!
Expero que dê resultado!
Bom...acho que por hoje eh soh!

Foça magrelas!



9 Magrelas:

Anônimo disse...

Oi anjo..
Entao vc mudou pro blogger. Gosto mto deste lay. Eu n sei alterar o html no blogger agr. Ha tanto tempo que eu criava blogs (embora este seja o primeiro pra ana) e fazia lays lindissimos, mas desde k o blogger mudou k da smp erro os meus codigos. Se me pudesse explicar eu agradecia mesmo muito.

Eh isso.. lute por seus sonhos. Se quer ser medica, va em frente. Se quer ficar magra, se esforçe por isso. Mas ja e bom ficar com curso em direito. Ao menos vc ja sabe k pode contar com algo.

Deve ser dificil ver a pessoa k a gente ama com otra. e mais ainda ver todas aqelas moças bonitas da faculdade. espero que vc consiga emagrecer esses 15kg. Com sorte se vc pedir umas explicaçoes a ele e estiver bonitinha ele x apaixone por vc.

Pk vc ta com depressao? Quer dizer.. qual o motivo? Olha k esses comprimidos pra curar a depre engordam mto mesmo. Eu falo com experiencia. Engordei tanto qndo tive que tomar toda essa droga por causa de uma depre. Axo que depois k eu fiquei ainda mais depressiva por estar ainda mais gorda. Espero que vc melhore rapido.

Nunca experimentei a dieta do leite.. se der resultado me conta pra eu experimentar tbm.

Te desejo muita Força querida!
Bjs

p.s.: vou linkar vc, ta bom?

Mellissa disse...

adorei o blog,super fofis
eu tbm queria ser medica ;D
Mas pefiro ser bailarina,e no tempo livre escritora ,eu amo as letras
minha mãe é advogada,e ela diz q pra fazer direito precisa de paciencia,estrategismo e vontade de ajudar o procimo,se vc tem tudo isso,va em frente ;D


sobre esse negocio de vc ver ele com outra,isso quer dizer que vc não é oca q nem eu,q não tenho ninguem tão especial assim pra mim...melhor sofrer por amor do que não amar ninguem...


não tome remedio pra depre,fique alegre com a tristesa,pois sei que logo o destino te paga com uma coisa maravilhosa s2

bj*

Blue*** disse...

oooooooooi
^^
blog novooo
\o/

parabens
=PP


bjus

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Ola', claro q podes contar cmg : ) alias vou t linkar.

Parabe'ns por ters conseguido entrar para direito, tb ando a estudar para isso, qer dizer mais ou mns. : )

Medicina? mto bom mesmo, espero q consigas.

Magra, vais ser com esforço.

Ta's com depressao pq? olha uma coisa q tnho para dizer ja' q vences tanta coisa vence tb essa depressao, : )

BEIJO
Mta força.

Tangегіие disse...

Oiii menina
td bem contigo?
parabéns por ter passado no vestibula!!! =D

bem vc visitou o meu blog da Delores o projeto.
Visita os outros tbm!
sou maluca tenho blogs demais rsrs

no q depender d mim pode sempre contar comigo...pra puxoes d orelha e pra colo tbm!

Força sempre
bjokas

Marcy! disse...

Oii, prazer e obrigada pela visita.

Parabéns por ter passado em direito, mas de medicina é tua paixão, corre atrás que é com isso que tu vai ser feliz.

Abraços

♦Dora♦ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♦Dora♦ disse...

Oi amora
brigada por comentar no meu blog
força pra ti tb
conte cmg sempre
bjo no s2

Anônimo disse...

amore♥

Pensei que vx tinha sumidooo..
que lindoo fikoo akiii...=D

boa sorte na dieta nova!!

força.
bjos