CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Luto!


"Porque a gente tem que perder quem a gente ama?

Porque as pessoas boas partem?

Porque tudo tem um final e nem sempre o final é bom?"


Essas perguntas ecoam na minha mente!

É muito ruim perder um membro da família sem poder se despedir,sem falar pra ele um ultimo "amo você vovô",sem ter oportunidade de da aquele outro abraço,sem poder dizer "Vovô eu consegui,vou ser universitária"!


Pra quem não sabe,perdi meu tio avô ontem!

Ele já era velhinho,tinha 84 anos,estava na UTI a 22dias,mas a gente nunca espera que isso vá acontecer!


Hoje,ao acordar minha mãe falou que minha tia avó ta pra morrer também,sou muuuuuuuuito apegada a ela,desmaiei com a noticia e confesso que to aeria!


Perdi o chão!

Perco um em um dia,e o outro ta querendo me deixar também!


É nessas horas que vemos o que realmente é importante!


Passa um filme na nossa cabeça!

Lembro da ultima conversa que tive com meu vô,falando pra ele que ia ser medica pra cuidar dele,que ele ainda ia poder me por no colo novamente que eu ia ser a sobrinha neta mais gata que ele tem...E ele nem vai ver :(!


A ultima vez que vi a tia vó ela me falou "Ow princesa uma menina tão linda como você podia fazer um esforcinho pra voltar a ser magra!"


E ai vem na minha cabeça,tudo é muito rápido,a gente realmente não pode deixar pra fazer nada amanha,pois o amanha pode não acontecer!


Vovô,ainda vou te da muito orgulho,você ta ai no céu com meu voinho e toda nossa família,vocês ainda vão ter orgulho de mim!


Espero que Deus dê uma boa passagem a ele,e que não leve agora minha tia!:(!


Meninas desculpa o desabafo!


Hoje não to muito bem,to passando só pra atualizar!


Dieta das frutas hoje bem seguida!


Força para nos!


11 Magrelas:

Anna Dark disse...

Oi Carol!

Nossa, que barra, gatinha...
Sinto muito por vc!

Olha, por certo vc já deve dar, mas acho que vc está certa ao se apegar na vontade de vencer pra dar mais orgulho ainda ao seu avô.

Onde quer que ele estiver está olhando por ti, pode ter certeza.

E quanto a sua avó, realmente não deixe pra fazer amanhã oque vcpode fazer agora. Diga pra ela o quanto está se esforándo para ser uma pessoa melhor. Certo que ela vai te apoiar!

Tb adorei aqui.

Um beijão.
Te cuida!

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

:( nessas alturas nunca s sabe o q dizer, :S mas olha sinto muito o q acnteceu, eu tb tnho perdido muita gente da minha familia e ja' sofri mto com isso.
Nao desanimes, o teu avo gostaria d ver a sua neta como uma vencedora : )

Mta força para tudo *
BEIJO

Bobby disse...

Claro q pode contar ^^

minha meta eh 40kg...ainda to mtttttt longe....

E nossa, mesmo vc passando por tudo isso vc ainda consegue levantar a cabeça tão rápido... vc acabou se ajudando a refletir...

eu naum consigo fazer isso sozinha em tao pouco tempo...

t admiro moça :)

pode contar comigo

força moça.o/

vc jah deve ser orgulho pros seus entes queridos... vc eh uma menina fascinante...e olha que nem a conheço direito XD

naum se preocupe, vc pode tudo :)
vc vai conseguir :)

bjo bjo

qualquer coisa, é só chamar.

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amore!!
Nosaa q triste viu.
Meus pesamos.
Concerteza ele ira se orgulha de vc.
POois vc vai fikar linda mais q ja e.
E sua Tia se Deus quiser vai melhora...
Eu estou indo viajar mas pode contar comigo.
Ja linkei vc aki...
Bjão ate quando eu voltar!

♦Dora♦ disse...

Amiga, sinto muito pelo que tá acontecendo com vc.. eu sinceramente não sei o que dizer porque não passei por isso ainda, graças a Deus. Mas sei que vc vai achar forças dentro de si mesma pra superar isso.
COnte cmg sempre.
bjo no s2

Tangегіие disse...

Oi linda
nada demais se desabafar
podefalar tudo...afinal o blog tem esse
objetivo...assim não guardamos toda a angustia dentro d nos e pioramos ne

eu espero que onde ele estiver esteja bem, e tenha certeza que ela vai se orgulhar muito de vc...mais do que ja deve ser ne

muita força pra passar e compreender essa fase...essa situação.
beijooo

Anônimo disse...

oi querida
pois eh.. vc ja tinha falado mesmo.. sinto mto por vc
mas como eu te disse e preciso ser forte. eu ja perdi muitas pessoas nao so da familia vc sabe e eu sei k e dificil mas a gente tem de seguir em frente. eles nao querem de certeza que a gente fique assim.
as vezes e preciso que o mundo desabe pra comexar de novo sabe?
eu nao acredito em deus, mais eu espero que ele va pra um lugar bom. talvez ele va pra um lugar melhor que aki.
Bjs, te adoro garota. Obrigada por tudo e muita força, ouviu?!

Mandiee disse...

eiii moça

pode contar com a minha amizade sim

tbm sou meio nova por aqui

seu blog ta lindo viu!!

bju/força pra vc

Mandiee disse...

eu nunca perdi alguem muito proximo, mas esse mes minhas duas melhores amigas perderam parentes muito proximos [uma perdeu o pai e a outra o avô] e eu tenho ficado com elas muito tempo e sei q so qm passa por isso tem ideia de como eh a dor de perder alguem e saber q nunca mais vai poder ver ou tocar nessa pessoa

agora o melhor q pode se fazer é lembrar dos bons momentos e ter amigos verdadeiros para poder se sentir melhor

eu sei que palavras nao vao ajudar, ate porque nao existem palavras fortes o suficiente para se dizer.

Existem certas coisas que soh o tempo pode curar

amei mesmo seu blog e vou estar sempre por aqui viu. Pode contar comigo

Bjuh/força pra vc

Mandiee disse...

hey hey

oh eu de novo

esqueci de falar

linkei viu

bjuh/força pra ti mocinha

♦Dora♦ disse...

Oi amoreca
amanha j� � seu niver n�???
hmmmm
vai fazer o que hein?
o meu � dia 3 de agosto *-*
msa nem to animada ;/
to mto gorda ainda, nao tenho motivo pra comemorar ��

e eu to do seu lado sempre

bjooo

s2*