CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 24 de julho de 2008

:)


Oieee amores!!!!!Tudo bem????Como vocês estão!?
Sumi um poquinho neh?
É que a depre esses dias me pegou de jeito,ia postar na terça mais como era meu niver não me deixaram chegar perto do pc,ontem não deu porque faltou energia mais enfim estou aqui!
Gostaram do post anterior?rs
Quem será esse amor neh?

Vai fica o suspense pra próxima postagem....

Vão fazendo suas apostas! :P
Fico feliz com a mensagem de cada uma de vocês,cada mensagem me incentiva mais a lutar pela perfeição!
Hoje vou ter que comer um pouco,to dodoi =/.
Inventei de comer abacaxi ai a gastrite veio a tona,mas vou ver se consigo escapar da mamãe esses dias,comer me deixa super,hiper,mega depre!
Aulas começando...Vai ficar complicado pra mim agora,faculdade,cursinho...
Mas podem ter certeza,NÃO ABANDONAREI NEM A ANA NEM VOCÊS!
Eu tomei uma decisão esses dias,não vou mais abandonar o que me deixa bem,mesmo que isso as vezes me traga umas consequências ruins!
A Ana,Mia e vocês são as únicas pessoas que me entendem,me aceitam e me ajudam a lutar por o que eu quero!
Num to falando coisa com coisa hoje,mas amanha prometo voltar ao normal!
Bjossss
Amo vocês MAGRELAS da minha vidaaaa!


P.s: Tive que mudar de orkut,me descobriram de novo aff!
Quem ainda não tiver deixa o link ok?

10 Magrelas:

♦Dora♦ disse...

Oi Carol, ja te linkei no layout novo tá?

bjoo
pode contar sempre

Goo Anna Goo \o/ disse...

Oi lindaaaaa ^^ adorei seu blog de verdade eh todo mto fofo.:) vou linkar vc... e pode contar com nosso apoio ...soh agente se entende :) força...bjxxxxxx

annamolly . ® disse...

oii lindinha :)
brigada pelo comentario carinhoso, ja te linkei por lá tb, viuu!? :]


to curiosa pra saber quem eh o amor platooonicoo menina :x
vc disse que ele eh cantor neeeeeeh , eh famoso!?
ai conta logo,! hahahahahaha


eh meu as aulas começando logo logo e eu qr estar melhor tb, vamo consegui! minha ultima semana esta vindo pra tentar perder uns bons kilos, hahahahaha!

força :D

♦Dora♦ disse...

Ai amiga.. a Mia anda tão distante de mim.. a partir de amanha vou começar a miar de novo!
E vc se cuida hein?

bjoo

Bobby disse...

ainda vou descobrir quem eh esse amor XDD

melhoras moça^^

meu msn eh lucille_live@hotmail.com

força .o/

bjo bjo (=^.^=)

Mia disse...

Oii
eu tbm mi sinto igual a vc
a ana a mia e vcs sao as melhores coisas!!
Seu blog ta lindo!
Beijos!
tava com saudades

Anônimo disse...

amore♥

Nao deixa agenty Naooooo!!!!!!!
eh as aulas estao voltandoo..ixii vai ser corrido esse blogg..axo que de todas!!!!!

Força.

bjos!

Anônimo disse...

Oi
Gostei mt do teu blog.
Vou meter o link no meu se n te importares.
O meu é ana_mia_forever.nireblog.com
passa por la e diz o que achas.
N abandones a ana ou as anas e mias pq nos vamos tar sempre a ajudar umas as outras.

bjs
força

Bélla Paranoid disse...

Oi amorr. Ai se comer é só compensar dpois. Não fica de deprê heim!
E eu quero saber esse seu amorr. Quem será?
Conte comigo. Forçaa. Beijinhos*

Mandiee disse...

eiii

meu e-mail ta ai oh

manda_goulart@hotmail.com

vou qrer sim