CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 19 de julho de 2008

...Vou me arrepender depois mais eu não resisto a nois dois :(

Oiee Magrelas!

Tudo bem?

Primeiro quero agradecer a cada uma de vocês pelo apoio,tanto pelo fato da morte do meu tio avô e pra mim continuar na luta firme e forte!

Hoje to bem melhor,li muito a bíblia,refleti bastante sobre morte,sobre a vida ... Não é que eu esteja conformada mais digamos que eu estou tentando encarar as coisas diferente!
Agora vamos ao que interessa.rs!
O porque dessa música?
Bem...Quem nunca teve um amor platónico que atire a primeira pedra! *rs
E hoje bateu a recaída.
Lembro como eu era feliz quando eu amava só ele,os planos que eu fazia,o quanto o coração pulsava ao vê-lo pela tv,ao vê-lo em camarim,show's,o sorriso,o olhar,os xauzinhos de cima do palco....Oh tempo bom!:(
E por incrível que pareça,nunca esqueci ele,e posso ser doida,perturbada mais eu amo ele e vou lutar por ele mesmo sendo impossível!
É um amor impossível,são 8 anos gostando de verdade,não de falar "gosto" e fica com outros.
Desses 8 anos eu NUNCA fiquei com ninguém. (Sim,sou BV {QUE VERGONHA})
Vendo ele com a namorada perfeita dele,me deu uma coisa ruim :(.
Porque eu tenho que ser sempre corna?kkkk.

Nem o tempo apagou as marcas /Que esse amor deixou em mim/ Não consegui te esquecer /Um outro amor tentei viver/ Mas só pensando em você /É loucura demais te amar assim /O amor que eu sinto não tem fim .(KLB)


Eu não sei se é loucura querer ele,mas eu vou tentar,ate porque a gente tem que lutar pelo que quer!
Máximo que vai acontecer é levar um baita de um fora hihi!
Da primeira vez que emagreci,foi eLe e a Anna que me ajudaram,e agora vou me pegar com todas as forças com a Anna e a Mia para ficar perfeita e tentar vê-lo novamente!
Acho que vocês não entenderam direito.
Eu sou doidinha mesmo e vão ver vaaaaaarias vezes eu falando desse meu amor platónico!
Ele é a razão do meu viver s2.
Se você pode sonhar,você pode realizar!
Sonho,corro atraz do que eu quero,se a porta se fechar,sempre tem uma janela aberta!
Meninas,nunca desistam dos seus sonhos,por mais impossível que parece,NADA é impossível,é só determinação,persistência,e muuuuuuuuuita fé....
Pode ate demorar,mas um dia acontece!


Amanha de volta a dieta do leite!


Força meninas!



10 Magrelas:

Bobby disse...

Quem é esse amor platônico tão aclamado? XDD

bjo bjo^^

força menina :)

Anna Jessie disse...

Oi amor, disculpa a demora pra responder, vou te linkar ta?..
Pois é tbm qro saber qm é essa amor platonico, vc tem razão linda, precisamos sonhar e fazer o máximo pros sonhos virarem realidade, digamos q eu tbm tnho um amor, ele mora simplismente 1000 km longe de mim e ta bem estranho comig, doi demais amiga, e posso imaginar oq vc sente.

Beijão
Força sempre, seremos linda, magras e poderosas e ainda vou te ver na tv com esse teu amor q ainda ñ sei qm é.

Mandiee disse...

tbm qro saber

continue com fé, Deus sempre irá te escutar e nunca te abandonará ok!!

tbm jah tive muitos amores platonicos e sei como isso é.

Desejo muita força e garra pra vc viu menina.

Só duas perguntinhas, como é essa dieta do leite??? Me ajuda com html??? please, eu sou meio burrinha quando se trata disso =]

Bjuh/força amiga

Mandiee disse...

heyyy

oh eu aqui de novo

=]]

sabe

eu nao falo sobre esse meu lado meio anna no blog mas resolvi falar com vc

credo hoje eu bebi um monte de refrigerante, ateh pensei em colocar tudo pra fora depois mas nao deu pq tinha muita gente e eu estava na casa de uma amiga

eu tipo que fui obrigada a beber aquilo tudo pq eu tava jogando baralho

copo d'agua conhece? pois eh eu bebi 3 copos forçados e tive q continuar la, meus 5 quilos perdidos na semana passada voltaram todinhos, ainda bem que eu nao tomei cafe da manha e nao comi muito no almoço, tbm nao comi mais nada ateh agora, depois dessa eu juro que nunca mais tomo refrigerante e que vou pegar pesado pra perder o que ganhei hoje

eu to na luta a um tempo e esses ultimos dias eu tenho conseguido perder um puco de peso sem adotar metodos meio que extremos.

olha, eu tenho 1,70. Pesava 73 quilos, ate ontem antes do refrigerante eu tava pesando 68, meta 50 kg no minimo

nao quero adotar a mia nem os remedios pq eu sei como eh.

vc me ajuda com isso tbm???

bjuh/força de uma desesperada =//

Luh disse...

Hey linda tdo bem com vc?? nao nos conhecemos ainda mais gostaria muito de tornar sua amiga, será que posso te linkar ao meu blog??

Linda tudo que tenho a te dizer quanto ao que escreveu eh que tenha força, todas nós falamos isso, mais acho que essa palavra eh maravilhosa e nem todas nós conseguimos levar ela a serio! Sei como eh se sentir desse jeito e principalmente perder alguem especial em nossa vida!
Entao flozinha Força e Conte Comigo!

:D

Bélla Paranoid disse...

Quem é esse amor platônico?! aushuahs. Já linkei seu blog novo.
Aii mas menina qndo o amor é muito dificil, tenta seguir em frente. Ele não pode empacar a sua vida. Força aii. Beijinhos*

S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oi.
: )
Amor assim d anos e' aqele q vale a pena lutar.
Nao desistas nunca nem dele nem d emagrecer.
Como dizes tudo s consegue mais tard ou mais cedo.

Olha linkei t para uma brincadeira, passa no blog e ve. : )

BEIJO
Força.

Anônimo disse...

Oi querida
Eh isso nunca desista dos seus sonhos. Como eu ja falei pra vc, vc tem que lutar pra voltar a ser bonitinha e conseguir de novo o amor dele. So nao se torne obssecada, tah bom?
Nao fica preocupada nao. Eu namorei com um rapaz 3 anos. Ele morreu. Ja passou 2 anos e eu nao fiquei com mais ninguem depois dele mesmo. Talvez ele seja meu amor platonico de 5 anos, ne mesmo?! Mais eu nao tenho mais razoes pra ficar esperando ele pk ele nao vai voltar pra mim nao. Nem pra mim nem pra ninguem. E como eu te contei eu acho que estou gostando daqele cara.. Isso meio que me preocupa mais logo se ve.
Obrigada por toda a força que vc me tem dado.
Beijos, te adoro amiga!

annamolly . ® disse...

CARAMBAAAAA:O
que amor eh esse heein menina? rs. tenho um amor de anos tb, mais o meu felizmente ou infelizmente, nao eh platonicoo... talvez se fosse seria melhor ... enfim força pela perda! :*

Blue*** disse...

HALLO
mto bom ler teu post!
me encorajou
=D

beeeeeeeeijOOOooO