CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 27 de julho de 2008

Luto


E mais uma vez Papai do Céu levou uma rosa do meu jardim!


Perdi um tio dia 15/07 e agora uma tia 25/07 e a palavra MORTE ecoa na minha cabeça!

Se toca um telefone eu já fico aflita com medo da noticia que vão me dar!

Será que eu sou tão ruim assim para perder todos que amo?

Será que realmente a gente vai se encontrar futuramente?


Varias perguntinhas rodam na minha mente e vem um flash-back de tudo que passamos juntos,dos momentos bons,ruins,das risadas,dos conselhos,dos planos....


Ai vem o medo...

Será que vai da tempo de realizar todos os meus sonhos?

Será que amanha eu vou está aqui?

Será que quando eu "partir" vão sentir minha falta?

O que é a vida?

O que é a morte?

Existe um plano depois desse?

Qual a religião certa a seguir?

Eu vou pro céu?

Eu sou uma boa cristã?


Ai vem o pensamento,mas a MORTE é uma consequencia,o ser nasce,cresce,se reproduz e morre!

Foi assim que aprendemos na escola,nos livros,no dia-a-dia...

Mais como se conformar com o fim?

O fim de um sorriso,de um olhar,de um abraço...

E como conviver com a saudade?

E como conviver sabendo que NUNCA MAIS vai ser a mesma coisa,que nunca mais vai está com aquela pessoa?


Penso...

Reflito...

Me conformo...

Fico enconformada...


Mais peço ao PAI que dê um bom lugar a alma deles,não só deles,mas de todos os entes queridos da minha familia e de todas as familias que estão junto a Ele!


"E na loucura ainda vou te procurar,mas que ilusão,não vou te encontrar,mas onde está eu sei que escuta a minha voz....Sei que ainda tenho uma vida pra viver,mas logo eu vou encontrar você..." (Ainda vou te encontrar-KLB)


A vida segue...Agora com um jardim desfalcado,sem as rosas mais lindas...Mas com uma grande certeza,que JAMAIS vamos esquecer o perfume,a beleza daquelas duas rosas!


Desculpa o desabafo gente!

:(


Força!

5 Magrelas:

annamolly . ® disse...

Oh meu amorzinho :') primeiramente você nao precisa se desculpar por nada viu!? aqui eh teu cantinho vc tm que se sentir bem pra vir postar .. independente de qualqer coisa ouviu!?

nossa eu SINTO MTO PELA PERDA :/
e pode ter ctz vc nao eh culpada de nada neeeeh linda? cada um tem a sua missão aqui na terra e quando finalizam ela papai do céu leva eles pra perto dele :/

crie forças! :D
MTA LUZ PRA TODA SUA FAMILIA AMOR!
DE VERDADE EU SEI COMO EH PERDER PESSOAS QRIDAS!

UMBEJO ENORME NO CORAÇÃOZINHO!

Tangегіие disse...

Oi linda
bom posso desejar muita força pra aguentar as coisas

é é muito ruim quando essas coisas acontecem e o pior nos despertam muitas perguntas que nos deixam malucas internamente.

Vamos aprender que realmente viver não é fácil e quem sobrevive merece respeito né

muita muita força
colo e abraços pra ti
bjo

♦Dora♦ disse...

Querida, tudo acontece por uma razão. E isso vai servir pra que vc evolua como pessoa, é só vc saber lidar com a situação.
Tenta ser forte e se precisar pode contar cmg

bjoo

Anna Jessie disse...

Oi linda.
Eu sei como isso é ruim e como dói. Mas vc precisa ser forte, pra poder aguentar tudo isso.
E como a aninha disse ñ tem pq vc se desculpar.

Beijão linda
Mta força

Buscando sempre a perfeição disse...

Oieee amore!!!
Nossa estava morrendo de saudades...
Amore nao presisa se desculpa aki e seu lugar e todas estamos aki p/ saber realmente oq vc esta sentindo.
Amore eu entendo como vc deve estar se sentindo nao sei exatamente pq nao tenhu essa sabedoria.
Mas da p/ perceber q esta muito triste e confusa mas concerteza seus tios estão em um lugar bonito e maravilhoso e estão orgulhosos e felizes com vc pq estão vendo q vc realmente gosta deles.
Amore um dia todos nos teremos as respostas p/ todas as perguntas q nao querem calar.
Bjão forçaaa sempre$ sempre