CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 29 de julho de 2008

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Florzinhas!

Como vocês estão?

Tudo bem?

E as dietas?


Mais uma vez estou aqui,hoje bem melhor do que os ultimos posts,to tentando esquecer os problemas e me focar no que eu realmente aspiro para mim!

Fazer das minhas tristezas forças para lutar pelos meus sonhos,acho que todas nos temos que ser assim!


Aulas começam dia 04,vou ter que encarar o "W" na facul,não sei como vou olhar para ele,muito magoada com ele pelos acontecimentos dos ultimos tempos!

Hoje fui na rua ver umas coisas com a mamãe,ai passei sei querer perto de onde a mãe dele tem uma loja,passei do outro lado da rua e a mãe dele me gritou,fiquei sem ação porque não tive como fugir,ai foi o jeito ir lá...

Entrei e ele estava mais perfeito que nunca,me deu moh sorrizão,ai entrei e fui falar com a mãe dele,a mãe dele é doida que a gente namore,ai conversei com ela,ela me falou que ele está com uma menina,meu eu fiquei sem ação na hora,vontade de xorar,mas ai me segurei pra não da nada na cara,e fiquei conversando com ela,quando sai,estava os pombinhos lá.

Tipow a menina tem o corpo muito lindo,ela eh muuuuuuuito magrinha (como eu queria ser),mas de rosto ganho dela,mas do que adianta ter o rosto e não ter o corpo?

Cumprimentei os dois e sai!

Quando cheguei em casa chorei panks,mas invez de comer fui dormir hihi!


"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas." (Napoleon Hill)


Eu vi essa frase hoje em um livro de auto ajuda,meu foi como se alguem me falasse "Segue isso como seu lema menina"

Todas nos precisamos de entusiasmo,de força e garra pra conseguir TUDO que queremos,tudo que vem fácil,vai mais rapido ainda!

Então vamos conquistando nosso espaço e JUNTAS VENCEREMOS!

Chega de medos,chega de só prometer,de agora em diante é AGIR!

Que venha depressão,que venha compulsão,quando essas coisa chegarem,vamos focalizar o que queremos,e isso vai nos manter forte!


Força MAGRELAS!

11 Magrelas:

Mandiee disse...

eiii amore

mudou o lay do blog neh!!!

Ta mais lindo q nunk

to mais feliz ultimamente, ontem fui me pesar e descobri que perdi 9kg esse mes \o/

Isso me ajudou muito, mas se eu perder mais uns 9 eu fico mais feliz, tem acontecido tanta coisa comigo ultimamente, eu sei como vc deve estar se sentido a respeito dele, isso eh muito chato, pior sou eu q nem d rosto to bem

Bjuh/força pra vc linda

Luh disse...

Oi fofuxa,, sabe quando li seu post até chorei acredita??!!
Sabe estamos passando pela mesma situaçao,, eh triste ver quem gostamos com outra pessoa,, isso machuca muito nao eh mesmo! Mais por outro lado vc decidiu fazer de suas tristezas uma força pra seguir sempre em frente e eu ainda estou perdida,, mais tenho fé eforça que vou me encontrar rapidinho!

Te Adoro fofuxiinha
Conte sempre comigo!

Lollipop disse...

Minha querida, obrigada por teres passado lá no blog. Claro que podes contar comigo. Sempre :)

Eu ainda não tive tempo mas quero ler todo o teu blog...
Quanto a esse menino, se gostas mesmo dele vai em frente, mas se vires que não vale a pena e que só vais sofrer, esquece e parte para outro. Porque se esse não te merecer outro merecerá :)

Beijinho**

♦Dora♦ disse...

Nao me afastei naaaaaao
eh que apareceram mais umas 2 meninas no orkut com a mesma foto que vc.. aí eu fico com medo de deixar scrap pra pessoa errada!! ;x
manda um scrap pra mim, carol.
e eu vou mandar um scrap tb pro profile que eu acho que eh o seu.. ta at´s nos meus favoritos x]
se for vc mesma.. vc responde: sou eu sua vagabunda!

ok?! só assim eu nao me confundo mais x]

bjooo
to aqui sempre

annamolly . ® disse...

Ain amorzinho, brigada de coração pelo comentário super cariiinhoso .. agradeço pela dia da batatinha não sabia disso nao, vou testar! HAHAHAHAHH *-*

amor rlx!
vc ainad fisga esse W ae :D
haoisdhiohiahisdhiaohisd
viu vc eh mais bonita boba *-*

amor amor.
aaaaamei a frase *-*

umbjo e mta força!

Anônimo disse...

oie!
amore♥
QUELINDOFIKOOBLOG=]

Forçaa..

bjos!!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Amoree!!!
Nossaa fiko feliz em ve q estar melhorr.
Nossa tava muitchoo preocupada com vc pelos ultimos post.
Mas e passado agora vc e uma nova Ana Carolina q esta apendendo a ver o lado bom da vida e saber q basta querer pois p/ nos querer e poder sim.rsrs
A frase de auto ajuda e simplesmente certa e devemos segui-la sempre em nossas vidas....

Amore eu ainda mato o cara q me deu o chocolate q bsurdo neh..hauha

Ahh e esse W ai vai ver quando vc estiver linda mais q a coisinha la e vai querer vc ai talves vc nao o queira mais.

Bjão amore e forçaaaaaa na perucaaaa

Anônimo disse...

Oie lindaaaa!!!!

Lógico amada q podes contar comigo, vou te linkar okay e sempre q precisar estarei aki tá...

Nao se preocupe, vai em frente em busca desse seu amor e se nao der certo, ao menos vc vai saber q tentou, lutou pra isso...
Vc esta certissima!!!
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."

Ameiiiii!!!!!

Continua assim mesmo linda e deixa q venha depressão,que venha compulsão,pq qndo td isso vir eu e todas nos outras estaremos aki pra te ajudar...:)

Mta força!!!
Beijos!!!!!

♦Dora♦ disse...

Detalheee: sobre o carinha que vc gosta.. meo, isso ja aconteceu comigo.. de ver o cara que eu gostava com outra. Pra mim foi o maior choque pq eu ja tinha namorado com ele 2 anos e eu sabia que um dia a gente ia voltar, nao esperava nunca ver ele com outra guria. Foi como se o chão se abrisse debaixo dos meus pés.. mas no fim da história a gente acabou voltando e estamos juntos há 4 anos e meio.

Espero que vc tenha um final feliz com ele e com o corpo que vc sempre quis [o corpo perfeito tb me falta]

Anyway.. a gente consegue amora!

Beeeijo
e qq coisa to aqui s2*

Mia disse...

oi
ki bom ki vc ta feliz :)
eu tbm :D
Boa sorte
nos vamos conseguir

Bjo*

MISS PRISS disse...

O que passou, passou.. se ele te magoou comece a amar-se e cuidar-se, alguém melhor virá para você ou até mesmo ele voltará. Não pare sua vida por uma pessoa que não deseja estar ao seu lado. O corpo dela não interessa, o único que interessa é o seu é nele que você deve se concentrar e bola pra frente. esquece o cara e seja feliz! Como esquecer? Não sei. A fórmula cada um tem a sua!

Mil beijos
Priss e já tá linkada